sexta-feira, 15 de maio de 2009

Depoimento de uma torcedora apaixonada

"O Internacional ao longo dos anos me fez ter a certeza de que é muito mais que um clube. Eu o considero uma mistura fina entre emoção e energia. Essa combinação forma o fascínio que todos os colorados sentem ao ver o glorioso alvirrubro, seja aonde for. Não sei acontece com os outros torcedores, mas toda vez que eu entro no Beira-Rio, o meu coração dispara, um filme passa na minha memória e a vontade de conquistar tudo de novo se eleva. Essa vontade, logo se transforma na certeza de que tempos bons virão. Sempre. Eu jamais vou me esquecer do dia em que o Internacional foi campeão da Libertadores, eu estive no Beira-Rio, senti o calor da torcida, a gana e a concentração dos jogadores e o clima que estava naquela noite. Jamais vai se apagar da minha cabeça, a hora em que aquele jogo terminou, a gente se abraçava em quem estava ao nosso lado, não importava quem era, todos estavam lá apenas por uma causa: a glória do colorado. Desde então, o colorado das glórias só vem trazendo à torcida alegres emoções, e seus astros visivelmente estão cintilando no céu azul e, acima de tudo, eu acredito que o Brasil inteiro ainda vai vibrar muito com o clube do povo do Rio Grande do Sul."

Por: A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário