sexta-feira, 8 de maio de 2009

O depoimento de uma colorada

"Quero dizer o que o Sport Clube Internacional significa para mim. Talvez eu não consiga demonstrar, porque o amor que sinto pelo Colorado é grande demais para ser expresso em poucas palavras.

Um dia um amigo meu perguntou qual era o time do meu coração, e eu respondi:

Eu torço pelo time que mudou a história do Rio Grande do Sul, pro time que tem a melhor torcida, o time mais guerreiro, que tem mais raça, torço pro time que conquistou em 1979 um feito que jamais outro clube o fará, torço pro time que ultrapassou todos os obstáculos e atravessou o mundo para vencer o melhor time do planeta, torço pro time cuja cor predominante corre em nossas nas veias, o sangue vermelho, sangue Colorado.

Para mim, ser Colorado não é simplesmente gostar de futebol, ter um time. Torcer pro Inter é muito mais do que isso, ser Colorado é apoiar o time nas horas boas e ruins, é ter orgulho de vestir vermelho e branco estampado no peito, é amar essas cores e lutar até a morte para honrá-las.

Inter onde estiver, estarei!"

Andressa Machado

fonte: centenariodointer.com.br

2 comentários:

  1. Apesar de ser Gremista, gostei muito do teu depoimento... Usarei num dueto de depoimentos da dupla Grenal! Parabéns pela seu amor ao Inter!

    ResponderExcluir