Desta forma, a campanha parte do conceito " NADA VAIS NOS SEPARAR" - cântico utilizado pelos torcedores no Beira Rio - para mostrar, nas peças gráficas, diversas duplas de torcedores absolutamente diferentes entre si, mas irmanados pela paixão colorada. No comercial de TV e cinema, a abordagem é ainda mais emocional: a ação se passa num pequeno apartamento, onde um senhor idoso e solitário se prepara para assistir a mais um jogo decisivo do Colorado. Enquanto se prepara para torcer, ele relembra momentos marcantes da trajetória do clube, até o momento em que sua reflexão é interrompida pelo toque da campainha.
Além deste comercial, que tem uma versão estendida para a internet, a campanha do centenário conta com spot de rádio, anúncios de jornal e revista, mídia externa, mídia alternativa e diversas ações online, concentradas no site http://www.centenariocolorado.com.br/. Estas ações incluem um livro virtual compilando histórias de torcedores, quiz, cadastro de eventos comemorativos alusivos ao centenário, galeria de fotos e até mesmo um concurso de curta-metragens dirigidos por torcedores.
fonte: Novacentro
Nenhum comentário:
Postar um comentário